Suspeito foi levado à Delegacia de Valinhos, onde foi preso por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro e embriaguez ao volante
Foto: Johnny Inselsperger/EPTV
Suspeito foi levado à Delegacia de Valinhos, onde foi preso por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro e embriaguez ao volante

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (9) em Valinhos(SP) após atropelar um trabalhador em Campinas(SP) e fugir sem prestar socorro. O acidente ocorreu por volta das 23h na Rua Conceição, no bairro Cambuí.

A vítima, um homem de 42 anos, descarregava mercadorias em uma farmácia quando foi prensada contra um caminhão pelo carro do suspeito.

Ele foi socorrido por ambulância e levado à UPA Carlos Lourenço, mas não há informações sobre seu estado de saúde.


Testemunha anota placa e polícia localiza suspeito

Uma testemunha que presenciou o atropelamento anotou a placa do veículo e acionou a Polícia Militar, que iniciou buscas pelo endereço vinculado ao carro em Valinhos.


O automóvel foi encontrado no cruzamento da Rodovia Comendador Guilherme Mamprim com a Avenida Dr. Antônio Bento Ferraz, com marcas de batida e sem um dos retrovisores.

Havia um casal dentro do veículo, e o motorista negou envolvimento no acidente.

Motorista  é detido ao apresentar sinais de embriaguez 

Apesar da negativa, a testemunha reconheceu o automóvel e o condutor. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), os policiais constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, fala arrastada e dificuldade para se equilibrar.

O homem foi levado à Delegacia de Valinhos, onde foi preso por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro e embriaguez ao volante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!