Benefício será concedido de forma progressiva
Foto: Pedro H. Lopes
Benefício será concedido de forma progressiva

A partir de 1º de novembro, o Hopi Hari iniciou uma nova operação de cashback em parceria com a TravelCash, empresa global de carteira digital de viagens com mais de 2 milhões de usuários. O programa permitirá que os visitantes recebam 35% de volta em créditos TravelCash na compra de Passaportis Hopi Hari e 10% no pacote Hopi Niver, que inclui bolo, doces e outras vantagens. A iniciativa busca fidelizar o público e estimular a recompra por meio dos canais oficiais do parque.

De acordo com Mariana Mello, diretora de Marketing do Hopi Hari, o projeto reforça a relação do parque com seus frequentadores.

“A parceria entre a TravelCash e o Hopi Hari tem como objetivo proporcionar mais vantagens ao visitante, reconhecendo e estabelecendo uma relação com toda essa base de clientes frequentes. Queremos recompensar quem escolhe o Hopi Hari e gerar ainda mais recorrência, criando um ciclo de benefícios tanto para o visitante quanto para o parque”, afirmou.

Operação do cashback

O benefício será concedido de forma progressiva, variando conforme a antecedência da compra e o número de passaportes adquiridos. As compras feitas pelo site oficial do Hopi Hari, pela Central de Vendas ou — em breve — na bilheteria física, serão elegíveis para o cashback.

Os créditos serão liberados oito dias após a compra e poderão ser utilizados em novas aquisições de Passaportis Hopi Hari ou em experiências turísticas como hospedagens, passagens aéreas e rodoviárias, aluguel de veículos e atrações no Brasil e no exterior.

“O visitante do Hopi Hari tem muitas vantagens com o Cashback TravelCash. Além de poder ganhar até 35% de volta em créditos, ele acumula cashback em 100% das compras feitas pelos canais diretos, o que não acontecia anteriormente. Em campanhas específicas, esse percentual pode chegar a 50%”, destacou Marcelo Bicudo, CEO da TravelCash.

Expansão e fidelização

A TravelCash é uma plataforma global que reúne diversos serviços de turismo, permitindo ao usuário acumular e utilizar créditos em viagens, hospedagens e atrações.


Para participar, basta baixar o aplicativo TravelCash (disponível para iOS e Android) e criar uma conta gratuita. Os créditos não expiram, desde que o usuário acesse o app pelo menos uma vez a cada 12 meses.

Mariana Mello afirma que a operação deve ampliar o público do parque e atrair novos visitantes. “Além de fidelizar nosso público, queremos alcançar os mais de 2 milhões de usuários da TravelCash que já possuem créditos disponíveis em suas carteiras. Essa parceria tem grande potencial de fortalecer nossa presença como destino de diversão e experiências memoráveis”, completou.

Mais informações e regulamento estão disponíveis em hopihari.com.br/cashback.

Sobre o Hopi Hari

Localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Vinhedo, interior de São Paulo, o Hopi Hari ocupa 760 mil metros quadrados — área duas vezes maior que a do Vaticano.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, como a Montezum, maior montanha-russa de madeira da América Latina, e o Rio Bravo, passeio por corredeiras de mais de 600 metros.

Conhecido como “O País Mais Divertido do Mundo”, o parque é dividido em cinco regiões temáticas — Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia e Aribabiba — e recebe visitantes de mais de 250 municípios brasileiros.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes