
A motorista que teve o carro destruído pelo fogo após um acidente na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Campinas, morreu nesta quinta-feira (26). A colisão aconteceu na tarde de quarta-feira (25), na altura do km 87, sentido interior, e envolveu uma carreta e um automóvel.
Segundo a concessionária AutoBAn, responsável pelo trecho, o veículo da vítima pegou fogo e foi totalmente consumido pelas chamas. A condutora chegou a ser socorrida em estado grave pela equipe de resgate e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos. O nome e a idade dela não foram divulgados.
Trânsito ficou congestionado após acidente
Durante o atendimento, três faixas da rodovia e o acostamento precisaram ser interditados, o que provocou cerca de 7 km de congestionamento, entre os km 79 e 87. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.

Empresa confirma que vítima voltava do trabalho
A empresa Dasa, do setor de medicina diagnóstica, confirmou que a vítima era colaboradora da instituição há 12 anos e retornava do trabalho no momento da colisão. Em nota, a companhia lamentou a perda.
“A Dasa lamenta profundamente o falecimento de uma de suas colaboradoras. A profissional, que tinha 12 anos de empresa, estava retornando de um dia de trabalho no momento do acidente. Estamos acompanhando de perto a situação e oferecendo todo acolhimento e suporte necessário à família, amigos e colegas de trabalho”, informou.
O caso segue sob investigação para apurar a dinâmica da batida.