Auroggets Day leva mil pessoas ao Hopi Hari com diversão e sabor

Aurora promove evento no parque temático em Vinhedo para lançar nova linha de empanados

Ação proporcionou um dia inesquecível para cerca de mil pessoas entre consumidores e colaboradores no Hopi Hari
Foto: Foto: Hopi Hari/ Divulgação
Ação proporcionou um dia inesquecível para cerca de mil pessoas entre consumidores e colaboradores no Hopi Hari

No último dia 31 de maio, a Aurora Coop em uma ação para sua marca Aurora proporcionou um dia inesquecível para cerca de mil pessoas entre consumidores e colaboradores no Hopi Hari , um dos maiores parques temáticos do Brasil, localizado em Vinhedo (SP). A ação marcou mais um importante capítulo da campanha da linha de empanados da Aurora, os Auroggets . Linha que foi completamente reformulada em 2024.

O evento, batizado de Auroggets Day, teve seu ponto alto com a realização do maior grito de "AAAAuroggets" já feito — uma ativação divertida que reuniu todos os participantes na abertura do parque, celebrando o espírito irreverente e descontraído da marca.

Após o grito coletivo, o público aproveitou um dia de muita diversão e, claro, muito sabor, com os produtos Auroggets Aurora vendidos em todo o parque.

Marca aposta em experiências para reforçar presença nos lares brasileiros

A ação foi pensada para conectar a proposta da marca — que une sabor, qualidade e praticidade — com momentos de lazer e entretenimento, características valorizadas pela linha de empanados da Aurora.

A ambientação do evento em um parque de diversões reforça a proposta de que os produtos Aurora estão presentes não apenas nas refeições, mas em todos os momentos do dia a dia dos consumidores.

Quiosque da Aurora no Parque Temático Hopi Hari
Foto: Foto: Pedro H. Lopes
Quiosque da Aurora no Parque Temático Hopi Hari

A Aurora Coop é fornecedora oficial de diversos pontos de alimentação do Hopi Hari. Entre eles, destaca-se o Frangó Aurora, especializado em empanados de frango, e o Hopi Dog, que serve deliciosos hot dogs com a salsicha Aurora — ambos com ambientes temáticos da marca.

Carrinhos móveis espalhados pelo parque também garantem a venda dos Auroggets Aurora e hot dogs, oferecendo mobilidade e praticidade aos visitantes.

O Auroggets Day contou ainda com a participação de influenciadores digitais que, juntos, somam mais de 400 mil seguidores, levando o evento para além dos muros do parque e reforçando a presença da marca nas redes sociais.


A rádio Metropolitana, parceira do evento, realizou ampla divulgação e cobertura da ação, ampliando ainda mais seu alcance.

A iniciativa integra a campanha 360º da linha Auroggets, atualmente em veiculação nacional, que traz cinco filmes com linguagem irreverente — entre eles, um ambientado em uma montanha-russa — reforçando a leveza e o espírito divertido dos produtos.

Toda a campanha foi criada pela agência FCB Brasil em parceria com o time de marketing da Aurora Coop e o próprio Hopi Hari.