“A comida do hospital é ótima, assim como a atenção de todos os profissionais da Santa Casa
Foto: Santa Casa de Vinhedo/ Divulgação
“A comida do hospital é ótima, assim como a atenção de todos os profissionais da Santa Casa", David Jefferson de Almeida

A Santa Casa de Vinhedo tem recebido elogios pelo atendimento humanizado prestado a seus pacientes. Dois relatos emocionantes de familiares de pacientes destacam a qualidade do serviço e o cuidado recebido pelas pessoas atendidas pela instituição.

Gratidão e reconhecimento

David Jefferson de Almeida, psicanalista e ministro evangélico, veio de Brasília para cuidar de sua mãe, Elvira Almeida Silva, que passou por uma cirurgia para a retirada do útero. Ela recebeu alta no dia 2 de maio, após dois dias internada.

David expressou sua surpresa positiva com a qualidade do atendimento. “Estou extremamente ‘assustado’, só que de forma positiva, pela qualidade do trabalho dos médicos, enfermeiros e integrantes das equipes da Limpeza e da Recepção”, afirmou.

Ele também elogiou a alimentação e a atenção dos profissionais: “A comida do hospital é ótima, assim como a atenção de todos os profissionais da Santa Casa.”

Célia Aparecida Pinhata de Sousa também elogiou a Santa Casa, principalmente pelo apoio que o provedor Julliano Gasparini deu a sua família. Seu marido, João Luís do Rêgo de Sousa, passou por uma cirurgia no pulmão.


“O Julliano me ajudou tanto… Foi de uma atenção fora do comum”, relatou Célia. Ela também destacou a dedicação do provedor, que, mesmo com o hospital lotado, estava presente, trabalhando até tarde da noite para ajudar os pacientes: “Nem sei como agradecer a ele e a todos da Santa Casa. Eram 11h da noite e o Julliano estava lá, trabalhando, sem medir esforços para ajudar as pessoas. Obrigada, provedor. Você é um ser humano incrível.”

Reconhecimento da administração

Julliano Gasparini, provedor da Santa Casa de Vinhedo, agradeceu as palavras carinhosas e destacou o trabalho dedicado de toda a equipe: “A Provedoria, os médicos, enfermeiros e os demais colaboradores trabalham diariamente para dar o melhor acolhimento possível aos nossos pacientes. Eles merecem um atendimento rápido, correto e humanizado.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!