Denúncia anônima  alertou sobre a possível venda de drogas na entrada social do conjunto habitacional
Foto: GCM Vinhedo/ Divulgação
Denúncia anônima alertou sobre a possível venda de drogas na entrada social do conjunto habitacional

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Vinhedo apreendeu entorpecentes e dois celulares durante patrulhamento no Conjunto Habitacional do CDHU, no bairro da Capela, na tarde da última quinta-feira, 10. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima feita por uma moradora, que alertou sobre a possível venda de drogas na entrada social do conjunto.

Com base nas informações repassadas, a equipe localizou um homem com as características descritas pela denunciante. Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo já era conhecido dos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas.

Homem foi detido com cocaína e crack

Na abordagem, os guardas encontraram uma sacola plástica presa à cintura do suspeito com 18 tubos contendo substância semelhante à cocaína e outros 20 com material aparentando ser crack.


No bolso da bermuda, havia ainda um tubo adicional com pó branco e uma nota de vinte reais. Próximo ao local da abordagem, foram encontrados dois celulares, um iPhone e um Samsung.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao plantão policial de Campo Limpo Paulista. Após a confirmação das substâncias apreendidas, os procedimentos legais foram realizados. O suspeito permanece detido e à disposição da Justiça.

https://www.instagram.com/igvinhedo/


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!