Homem é detido após furto e agressão em supermercado de Vinhedo

Suspeito foi flagrado por câmeras e agrediu funcionários ao ser abordado

Flagrante registrado pelas câmeras de segurança
Foto: Foto: GCM Vinhedo/ Divulgação
Flagrante registrado pelas câmeras de segurança

Um homem foi detido na tarde deste sábado (26) após furtar produtos e agredir funcionários em um supermercado no centro de Vinhedo. A Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio da ROMU e outra viatura, atendeu à ocorrência após o flagrante registrado pelas câmeras de segurança.

O Centro de Operações Integradas (COI) recebeu a denúncia e, por meio das câmeras de segurança, flagrou o indivíduo sendo detido por colaboradores após comportamento suspeito. O homem foi visto subtraindo três desodorantes em spray, escondendo os produtos na cintura e tentando sair sem pagar.

Furto e agressão no estacionamento

No estacionamento do supermercado, os funcionários abordaram o suspeito, que descartou os itens furtados e passou a agredir um colaborador. Outra funcionária também foi vítima de agressão durante o confronto até a contenção do homem.


Questionado pela GCM, o suspeito negou o furto, mas as evidências levaram à sua condução à Delegacia de Polícia de Vinhedo. O caso foi registrado como roubo, devido à violência empregada.

Os produtos, avaliados em R$ 104,70, foram recuperados e devolvidos ao estabelecimento.

Após o registro, o homem passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Campinas e permanece preso à disposição da Justiça na cela anexa ao 2º Distrito Policial de Vinhedo.