
A Provedoria e a Gerência de Enfermagem da Santa Casa de Vinhedo realizaram, na tarde de quinta-feira, 20, uma reunião para aprimorar os procedimentos nos diferentes setores do hospital. O principal objetivo do encontro foi fortalecer o atendimento humanizado , um dos pilares da gestão atual, além de otimizar o fluxo interno, incluindo a assistência aos pacientes, gestão de leitos e processos em geral.
O provedor Julliano Gasparini conduziu o encontro, acompanhado pela advogada Dra. Beatriz Cavalli e pela gerente de Enfermagem, Rosiane Ampudia. Também estiveram presentes o Dr. Omar Abbas, coordenador do Pronto Socorro e responsável pela gestão dos médicos, e representantes dos setores de Higiene e Limpeza, Núcleo Interno de Regulação (NIR), Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), entre outros.
Atendimento humanizado é um dos pilares da Instituição
Rosiane Ampudia ressaltou a importância de reuniões como esta para garantir que todos os colaboradores sigam os protocolos e ofereçam a melhor assistência possível aos pacientes. Julliano Gasparini completou, destacando os cinco valores que guiam a instituição: “Deus/Jesus Cristo, Amor, Humanização, Acolhimento e Ciência”.