
A Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Vinhedo informa que, nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2025, o atendimento no Setor de Gestão de Benefícios ficará temporariamente suspenso . A equipe participará de uma capacitação promovida pelo Governo Federal, com o intuito de aprimorar a execução das políticas públicas e melhorar o atendimento à população.
O Cadastro Único, que possibilita a inclusão de famílias de baixa renda em diversos programas sociais como o Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica e Benefício de Prestação Continuada (BPC), será um dos temas abordados no treinamento.
Retorno do atendimento
Os atendimentos serão retomados normalmente no dia 24 de fevereiro de 2025, no Setor de Gestão de Benefícios, localizado na Rua Osvaldo Cruz, nº 299, Centro.
Para mais informações ou esclarecimentos, os cidadãos podem entrar em contato pelos seguintes canais de atendimento:
Telefone: (19) 3876-7400, ramais 1905, 1910, 1913, 1914 e 1915.