Motorista embriagado invade barbearia em Louveira e fere cliente

Condutor de 49 anos colidiu de ré contra o estabelecimento; vítima de 25 anos sofreu ferimentos leves

Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 49 anos, apresentava sinais de embriaguez
Foto: Imagem: Redes Sociais/ Reprodução
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 49 anos, apresentava sinais de embriaguez

Na noite desta terça-feira, 4, um veículo invadiu uma barbearia na Rua Umberto Berthé, em Louveira (SP), deixando um cliente ferido . Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 49 anos, apresentava sinais de embriaguez .

Testemunhas relataram que o carro avançou de ré, colidindo com a fachada de vidro do estabelecimento. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que os estilhaços atingiram áreas próximas às cadeiras dos clientes, evidenciando a gravidade do incidente.

A vítima, um homem de 25 anos que estava na barbearia, sofreu ferimentos leves causados pelos estilhaços e foi encaminhada à Santa Casa de Louveira para atendimento médico.


Informações da SSP

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o condutor apresentava fala pastosa, indicativo de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas concordou em fornecer amostras de sangue para exame toxicológico. O caso foi registrado na Delegacia de Louveira como embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo automotor.

O motorista, que trabalha como condutor de aplicativo, afirmou ter consumido uma dose de vodka em um bar em Vinhedo antes do acidente. Ele alegou não se lembrar de como perdeu o controle do veículo e colidiu com a barbearia. Após o incidente, ele prestou socorro à vítima e foi liberado, aguardando os resultados do exame toxicológico.