Projeto habitacional de Louveira vai beneficiar 400 famílias

As obras no Residencial Tabarana seguem cronograma e continuam em andamento, agora na fase de alvenaria estrutural, reboco e contra marco dos primeiros andares

O Condomínio Tabarana, com 25 torres, vai proporcionar moradia digna para famílias de baixa renda
Foto: Arquivo/Prefeitura
O Condomínio Tabarana, com 25 torres, vai proporcionar moradia digna para famílias de baixa renda

Com foco em habitação e na inclusão social, a Prefeitura de Louveira, por meio da Fundação Municipal de Habitação (Fumhab), segue com as obras do Residencial Tabarana, um condomínio de 25 torres, com um total de 400 apartamentos que vai beneficiar várias famílias, complementando os processos de regularização fundiária em andamento.

“As obras no Residencial Tabarana estão a todo vapor para proporcionar moradia digna para muitas famílias na cidade. Esse será um grande marco na história de Louveira. O local vai contar, inclusive, com portaria, salão de festa e quadra poliesportiva, proporcionando qualidade de vida”, disse o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

Cada apartamento de 47m2  será destinado aos moradores de Louveira cadastrados do Sistema Municipal de Habitação (SIMHAB),com análise de critérios como tempo de residência na cidade, renda per capita familiar e condições de moradia.

Atualmente estão sendo realizadas as obras de alvenaria estrutural, reboco e contra marco dos primeiros andares. Já foram concluídas as etapas de fundação, terraplanagem e alvenaria das torres. O progresso está de acordo com o cronograma estipulado no projeto.

O andamento  das obras no Residencial Tabarana serão  divulgadas  no site oficial  e nas redes sociais da Prefeitura de Louveira.